quarta-feira, 28 de maio de 2008

Falta


"...E escrever-te poemas e pensar porque é que tu não acreditas em mim e ter um sentimento tão profundo que para ele não existem palavras e querer comprar-te um gatinho do qual teria ciúmes porque teria mais atenção do que eu e atrasar-te na cama quando tens de ir e chorar como um bebê quando finalmente vais e ver-me livre das baratas e comprar-te presentes que tu não queres e leva-los de volta outra vez e pedir-te em casamento e tu dizeres não outra vez mas eu continuar a pedir-te porque embora tu penses que não estou falando sério eu estou falando sério desde a primeira vez que te pedi e vaguear pela cidade pensando que ela está vazia sem ti e querer aquilo que queres e achar que estou me perdendo mas saber que estou seguro contigo e contar-te o pior que há em mim e tentar dar-te o meu melhor porque nao mereces menos e responder as tuas perguntas quando deveria não o fazer e dizer-te a verdade quando na verdade não o quero e tentar ser honesto porque sei que preferes assim e pensar que acabou tudo e ficar agarrado a apenas mais dez minutos antes de me atirares para fora da tua vida e esquecer-me de quem eu sou e tentar chegar mais perto de ti porque é maravilhoso aprender a conhecer-te e vale bem o esforco e falar mau alemão contigo e pior ainda em hebreu e fazer amor contigo as três da manhã e de alguma maneira de alguma maneira de alguma maneira transmitir algum do esmagador, imortal, irresistível, incondicional, abrangente, preenchedor, desafiante, continuo e infindável amor que tenho por ti. "

Trecho de Falta (ou Crave) de Sarah Kane.


Algo que eu gostaria de ter feito.

Nenhum comentário: