sexta-feira, 30 de maio de 2008

Oi, como vai?


Como eu estou? Sei lá, eu tinha que estar de algum jeito específico? A única coisa que eu posso dizer é que parece que as coisas estão mais reais nesse últimos dias, acho que estou numa semana sindrômica e de sonambulismo leve, me sentindo quase como o Jonhy Deep no filme A janela secreta, esquizofrenia moderada envolto em lapsos de tempo, o filme é bom, mas ter uma vida seguindo esse roteiro é estranho demais. Dizem que isso não dura, apesar que, essa condição dormente faz o tempo passar rápido, e acredite o tempo tem sido insuportávelmente teimoso e infantil, quer guardar a qualquer custo sentimentos usados em vez de amontoá-los na garagem junto com o resto da tralha sem valor, parece uma criança demasiadamente apegada a um brinquedo velho no qual só ela ainda vê beleza. Essa sensação tem me consumido. Ando meio dispersa, a pergunta foi objetiva e cá estou eu falando sobre um tempo mimado que não me deixa em paz, sinto uma leve embreaguez e acabo disfarçando tristeza com egocentrismo, mas isso passa, é o que dizem.





E como sempre eu me sento e espero os ponteiros congelarem no inverno de algum lugar feliz.




Ps*A insiedade me corrói mas obrigado pelo tempo de companhia, essas coisas a gente precisa agradecer.



"Que a esperança nunca me pareça um 'não' que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como 'sim'."

Nenhum comentário: