terça-feira, 3 de junho de 2008

Morte



E derrepente veio, o tão almejado mas inesperado tiro de misericórdia: eu não podia mais carregar as dores do mundo. Até que houve o benefício da libertação, sem as dores terrenas o medo simplesmente desaparece. Um último suspiro e todas as vozes da minha cabeça se silenciam, a paz deixa a alma completa, sem reticências, livre do peso é possível voar. Agora vago pelas horas, feliz como nunca estive, admirando o grande ponteiro da vida se mover pelo tempo e espaço de épocas felizes, as vezes eu escuto o choro deles, bem distante, eles me pedem pra voltar, mas eu não posso, tenho tanto sono, aqui é silencioso, viver é cansativo demais, o nascimento de uma alma é muito demorado, exige muito espaço, muita força, força que não mais tenho... continuarei flutando por um tempo, aqui eu posso descansar... morrer nem dói tanto.

Nenhum comentário: