quinta-feira, 19 de junho de 2008

Terça feira

Tanta coisa passando aqui dentro, a luz continua acesa mas não tem ninguém em casa, o vazio deixa aquela sensação de frio constante, a luz artificial não aquece, só deixa nítido o que não era possível ver no escuro. Apesar do frio, hoje enxergo melhor. Preciso de um pouco de realidade, para equilibrar essa loucura, algo que faça algum sentido, cansei das minhas verdades idealizadas, isso já deveria ter acabado, é muito instável. Hoje eu não vou voltar pra casa, mas não importa, a noite está linda e é um desperdício passá-la dormindo, vamos conversar a madrugada inteira como antes, atualizar nossas vidas dividindo lembranças de outras datas, poxa, como eu senti a sua falta, você não tem idéia, é melhor que não tenha mesmo pelo menos vai doer menos quando você for embora, é bom te ver denovo mas vem as novidades e com ela aquela dorzinha de cotovelo, logo passa e no instante seguinte eu fico feliz em saber que você está crescendo, que está em harmonia com o seu passado, feliz principalmente por saber que mesmo assim você não me esqueceu. Pena que já está amanhecendo, de repente e já é quarta feira e eu tenho que ir embora encarar o duro sol e enfrentar mais um dia, tomo um café preto para despertar do transe e me entrego mais uma vez à introspecção de um dia produtivo de trabalho. Rezo para que a noite chegue logo e eu possa finalmente visitar os meus sonhos. O sol já foi embora, agora eu também posso ir. Boa noite.


Notas de uma terça feira não muito distante.

Nenhum comentário: