terça-feira, 5 de agosto de 2008

Notas inflamáveis


Mudando para o vermelho, o corte é mais profundo dessa vez, alguns saem alegremente seguindo seu caminho, eu vou por obrigação, mas no fim até que foi uma boa coisa.Eu só queria descansar mas faço tudo por ela e sempre vale a pena, ela sorri e se sente bem, eu me sinto completa por fazer parte disso. Algumas frustrações ocorrem, mas é assim que deve ser, ele se arrepende mas a palavra perdão foi utilizada muitas vezes, fica fazendo eco no meu ouvido, eu me calo e presto atenção em outra melodia...quero as cores neon de outros dias, dias que não trazem a serenidade da falta de preocupações, mas traz certa dormência analgésica diluída em conformidade. Amanhã é outro dia, continuo cansada mas eles me esperam, ele me espera, o presente é lindo, ouvirei a 5 e a 9 pensando em você, obrigado, você sempre me deixa feliz, bem que podia ser de verdade verdadeira, mas seria perfeito demais, eu desconfio da perfeição, soa falso, vamos continuar com o imperfeito. O dia vai chegando ao fim, posso finalmente dormir e ter sonhos estranhos, voltinhas pelo cano mas sem tango da morte não é papai? eu tenho muita sorte, gostaria de ter consciência disso mais vezes. Mais presentes, um pouco de afeto, muito significado. Preciso ir agora, vou passar a noite na areia, amanhã eu volto. Meu dia foi bom então pode a noite descer.



Só uma lembrança.

Nenhum comentário: