sábado, 8 de novembro de 2008

À um amigo


Ah meu amigo, como é triste a saudade que sinto de ti. Tudo tenho suportado, menos a falta que você me faz. As coisas não têm sido fáceis por aqui, os dias não passam, é sempre noite, sinto dores que não consigo identificar, constantemente. Vozes ecoam por todos os lados, carregadas de sofrimento, dor... eu não queria que você me visse assim. As vezes eu acordo no meio da noite e imagino que estou ao seu lado, ah meu amigo, essa cela é pequena demais, tão maiores são os meus sentimentos... Não sei ao certo porque estou aqui e se algum dia serei livre novamente, mas se eu nunca mais puder ver teus olhos, saiba meu amigo, que não houve um dia sequer que eu não tenha pensado em ti. Peço que me perdoe e que guarde algum dos sonhos bons que tivemos, prometo que algum dia eu volto pra buscar.

Nenhum comentário: