terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A.M.


Essa coisa sentimental pode acabar com a mente da gente, cara, eram duas da manhã e eu estava chorando desenfreadamente, esbarrando em tudo no meu apartamento, procurando cigarro. Patético, estou com a cara inchada até agora, parecendo uma maldita aberração de circo, todos ficam me olhando querendo perguntar, mas com vergonha por causa da minha cara de pouco caso, engraçado como eles me tratam como um bicho selvagem e ferido, que apesar de machucado continua arisco, engraçado como sabem tanto sobre mim. Tava com umas idéias boas pra te escrever hoje indo pro serviço, mas quando cheguei esqueci, minha memória não anda muito boa, parte integrante do surto, desconfio. Saí pra fumar e vi uma garota chorando na rua com uma amiga, tapinha nas costas e palavras de conforto "ele não te merece blablabla", perca de tempo meu bem, as coisas só vão piorar, pensei, aí me dei conta o quanto é triste pensar assim, soa desesperançoso demais, eu já fui como ela, eu só queria ser feliz e cá estou eu agora: um monstro sem coração, eu era boa, cara, eu juro que eu era, o que fizeram comigo? Eu tinha tanto amor, não me deixaram ficar com ele, acabaram com tudo de bom que eu acreditava, e aos poucos eu me acabei, não sobrou nada a não ser esse copo vazio e esse monte de palavras sem sentido. Sei que não te sobraram muitas coisas também, mas pensa que, talvez amanhã, quem sabe, nós possamos nos refazer.






Tenta acreditar nisso meu amigo, por você, e acredita um pouco por mim também.

Nenhum comentário: