segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Próxima estação


Maldita emotividade, me pego pensando em coisas que até então considerava inutéis, tem coisa mais ineficaz do que pensar em algo que não se pode resolver sozinho? é a mesma coisa de andar descalço para se curar de um câncer. Eu que sempre fui tão sensata, tão racional, me vejo imbecilmente envolvida em sentimentalidades vulgares de amores pré adolescentes, tenha dó, bando de baboseiras sem nexo, vou embora desse lugar nojento com esse bando de gente idiota, vou pegar o ônibus mais próximo para o lugar mais longe que existir, sem lamentações e sem essa vontade besta de ficar e corrigir as coisas...coisas? que coisas? eu não fiz nada de errado, nem sei pelo que estou pagando, alguma prestação atrasada? é cármico? meu cu pra isso, vou embora mesmo assim, arrumar o que fazer, pensar na globalização e no surgimento da vida na terra, vou estudar astrologia e me apaixonar por diferentes espécies de besouros, qualquer uma dessas inutilidades seriam mais preenchedoras do que esse amor débil e mal remunerado, qualquer coisa seria melhor do que ficar e ver você assim, sem sentir nada.

Nenhum comentário: