sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ao meu querido escorpião


Olha, eu não saberia te explicar o que aconteceu nem em que momento aconteceu, mas alguma coisa mudou na minha forma de ver a situação, sigo sabendo que todas as atitudes que estão por vir serão determinantes: transformará o "um tempo" num "pra sempre", mas trata-se de escolha pessoal e a minha é esquecer definitivamente, qualquer contato, qualquer gesto, percebi que simplesmente não consigo continuar assim. Chega uma hora que a gente tem que aceitar que não consegue mais, não por descaso mas por limitação humana, tentar ultrapassar esse limite é destrutivo, jurei que não faria mais isso. Eu sei que fui muito dura contigo esses dias, mas você não será mais o elo que me une à essa realidade tão dolorida, eu prometo. Uma vez você me disse que não me protegeria mas que estaria ao meu lado, hoje eu percebi que talvez eu não precise mesmo de proteção, já passei por outras coisas tão piores... Então vá em frente, dê aquele telefonema e faça o que tem que fazer, talvez me doa, mas eu já sofri antes e não tenho mais medo, embora meu estômago esteja ardendo incessantemente, acho que sem querer eu devo ter engolido parte do meu orgulho pra te dizer tudo isso que eu estou dizendo agora, mas eu aguento, eu sei que eu aguento, agora eu preciso ir, espero voltar com notícias boas. Te vejo em breve.
Ouvindo: Daysleeper - REM

Nenhum comentário: