sábado, 31 de janeiro de 2009

Partida[o]


Minhas malas estão prontas, finalmente, essa noite eu vou embora, deixando um pouco mais do que lembranças: uma vida enterrada num apartamento de paredes amareladas de tabaco, de tristeza. Faltam apenas alguns minutos, o taxi já está lá embaixo, sei que não estou esquecendo nada, paro por um instante, está chovendo muito, ainda há tempo para um último cigarro, tem alguma coisa errada, fora do lugar, mas não estou esquecendo nada, talvez seja só essa história sem final definido martelando na minha cabeça, sei lá, fico encarando a porta, esperando... 1, 2, 3 e já. Nada aconteceu. Seria nesse momento que você deveria chegar e me impedir...





"No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio. Até o último momento esperei que você me chamasse pelo telefone. Que você fosse ao aeroporto. Casablanca, última cena."

Nenhum comentário: