sábado, 20 de junho de 2009

Alguma coisa sobre esperança


[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
me deseja algo ai de bom meu.

Status Psicológico: É. diz:
hauahauahauahauah

.Status Psicológico: É. diz:
desejo alguma coisa bem bonita pra vc

.Status Psicológico: É. diz:
que vc tenha fé em alguma coisa

.Status Psicológico: É. diz:
me deseja alguma coisa bonita tbm

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
que o que vc deseja, chegue e te segure forte e gostoso, e não te solte, que te aperte

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
desejo que vc fique pasma, de ver o que quer acontecer depois de tanto suor silencioso, e que ao invés de alegria sinta uma paz e tranquilidade que bata uma ansiedade que vc nunca sentiu

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
e que isso te leve a crer e ver que vc não sabe de nada no final das contas

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
e fique feliz por isso

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
com um grito urrante, e o barulho de uma porra de mustangue vermelho rosnando quando acelera

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
nossa me empolguei

.Status Psicológico: É. diz:
percebi

.Status Psicológico: É. diz:
hauahauahau

.Status Psicológico: É. diz:
mas gostei

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
e assim, que um suspiro por um oi ganho num dia qualquer seja mais que todo o caos que vc conhece

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
xuxu, meu ultimo cigarro se foi

[ Sakola and the Room of Agony: ] diz:
e eu me vou




E foi.



Ps* Alan Sokol, eu te amo.

Nenhum comentário: