sexta-feira, 10 de julho de 2009

Houve pesar um dia, um dia distante, me releio lentamente, dessa vez sem qualquer emotividade, você segue declamando a dor que tardiamente lhe causei, não digo que eu lamente as suas lágrimas, não, as minhas foram bem mais amargas. O perdão condicional foi ofertado mas não merecido, você sabe e eu sei. Eu te libertarei no esquecimento se você quiser, mas não, você não quer e continua ai esperando por um milagre, bem, como quiser. Confesso que eu não queria te entorpercer com todo esse veneno, mas quem sabe nós não sejamos tão diferentes assim, quem sabe você tenha sugado toda a minha essência e na casca oca colocado os teus ovos. Germinou. Sou outro você.




Desculpe seu eu te feri, mas não é isso que os escorpiões fazem?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Desculpe seu eu te feri, mas não é isso que os escorpiões fazem?"

E eu direi apenas uma palavra:

Sim, te perdoo!