terça-feira, 28 de julho de 2009


Não sei se é porque ninguém me diz o que eu preciso ouvir. Não sei se é porque quem eu quero ouvir não me diz nada. Não sei se é porque não quero que ninguém me diga nada e nem quero nada de ninguém. Não sei se é porque às vezes acho que isso tudo é mentira. E que eu fujo do que preciso e preciso do que fujo. E não sei fugir de mim, e fujo de todo mundo e acabo sempre nessa solidão infernal, com o nariz ardendo em dores que não sei identificar. Minha doçura se esvai. Um dia eu soube lidar com isso e havia alguma doçura. Não sei mais nem amar, que era o que eu fazia de melhor. Não sei nem mais me entregar. Não sei mais nada de nada. Eu vou quebrar. Eu acho que já quebrei. Isso costumava ser bom. Eu me partia e deixava de ser um. Agora eu me parto e simplesmente deixo de ser...

Um comentário:

Unknown disse...

Esta é a minha foto! Por favor, remova este formulário foto deste blog ou link para o meu site creditando-me para a foto