sexta-feira, 23 de outubro de 2009


"Ontem eu te falava que anteontem pensei em te mandar um recado, mas a verdade é que isso é muito comum, e talvez muito pouco. Vamos fazer algo diferente hoje. Eu já tentei fazer isso antes e não sei bem como fazer essa diferença, como se todos os passos tivessem o cuidado de não ser em falso ou de serem passos que façam falsos os passos dos outros. É um cuidado de alguém que tenta ser amigo e que talvez não saiba ser mais do que uma pessoa bem-intencionada...Nesse depoimento que está mais para confissão, lembrarei mais uma vez aquele verso que eu gosto tanto daquela música que eu gosto tanto daquele cara que eu gosto tanto, e lembro de novo porque sei que você também gosta disso tudo tanto quanto eu: "Quem saberá a cura pro meu coração, senão eu?" Há momentos nos quais a gente precisa decidir, eu vim pra Assis assim e certamente a vida seria outra se eu não tivesse dito o que eu iria fazer...e se eu não demonstrei mais carinho, talvez o quanto gostaria, foi por uma opção sua, que respeito. "

Nenhum comentário: