sábado, 17 de outubro de 2009


Transe, barulho, confusão.
Lembro de ter saído sozinha - triste, triste - eu precisava fugir, eu precisava fugir daquela angustia que eu sentia, que eu pressentia.
Você se aproximou e me abraçou - fundo, fundo - eu quase podia sentir teu coração batendo junto do meu.
Lembro de você ter segurado a minha mão contra o teu peito e perguntado se eu sentia pulsar. Acenei com a cabeça que sim.
Depois colocou tua mão sobre o meu peito e me perguntou se eu percebia a mesma frequência. Te encarei sem saber ao certo o que responder, mas eu sentia, sentia.
Você me olhou nos olhos, passou a mão no meu rosto e disse que éramos um, um coração só, uma mente só e que se eu pensasse em algo com força você conseguiria me escutar. Sempre conseguiria me escutar.
Comecei a chorar, te abraçando mais fundo ainda.

- Você vai me magoar.
- Porque eu faria isso?
- Porque é isso que as pessoas que eu amo fazem.

Você segurou minha mão até eu me acalmar.
Até as minhas lágrimas secarem, até o efeito do alcool passar, até minha mente entorpecer, até eu adormecer.




Onze meses se passaram.
Eu estava certa.


Dói...



Ouvindo: Secret - Maroon 5

Nenhum comentário: