quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sem amor, Fernanda.


Não. Isso não é uma carta de amor. Eu não gosto mais de você, não suporto ouvir o seu nome e nem que mencionem qualquer coisa sobre o nosso passado. Não gosto de ouvir nada sobre o nosso passado, ele me incomoda profundamente, afinal foi presente um dia e foi ruim, bem ruim. O tipo de coisa que a gente deleta da vida e deixa pra lá. Bem pra lá mesmo, onde ninguém consegue ver ou tocar.
Enfim. O problema é que não importa como seja, ainda penso em você com carinho e embora eu não queira nem sonhar com a possibilidade de esbarrar em você por aí, continuo te querendo bem e te desejando as melhores coisas possíveis. Sorte, alegria e blablabla, muito axé meu rei. Sei que as coisas não tem sido fáceis e nem serão, mas se mantenha firme, você é durão e aguenta, saiba que essa sua pose indefesa nunca colou muito comigo, vejo o teu potencial e a tua força. Você é corajoso e vai dar tudo certo um dia, "deixa rolar", era o que você sempre me dizia, lembra? Espero que você tenha parado de reclamar tanto e que tenha perdido o costume de deixar a janela do seu quarto sempre fechada, deixa o sol entrar na tua casa, na tua vida, põe um sorriso nessa tua cara, você reclama demais, eu sei que você já teve muita coisa bonita, tenho certeza que sobrou alguma, procura direito. Revira a tua mente, o teu coração. Tenho certeza que você vai achar.
Você costumava ser positivista, não me diz que isso mudou, nada de inversões de papéis, amor. Tente manter alguma esperança acesa, não deixe que essas mudanças apaguem os teus olhos, amarelem o teu sorriso, teu sorriso é bonito demais. Fique feliz, fique claro, eu sei que tem muita angústia entalada na tua garganta, não deixe ela te corroer. Põe pra fora. Se anima rapaz, que venha tudo de melhor daqui pra frente, te desejo muito queen e jogos de strip poker. Muito mais noites de sono nos gramados da paulista e viagens alcóolicas à Ubatuba. Te desejo um pouco menos de regras e um pouco mais de tempo pra ser feliz. Desejo manhãs na praia, tardes no fliperama e noites de música, como antigamente. Te desejo tanta coisa boa, cara, embora você seja um idiota (só não é idiota completo porque você ainda não é um ser completo).
Fique bem, dê um jeito de continuar bem, eu sei que você consegue, ainda acredito no potencial dessa tua cabecinha iluminada.
Blablabla, chega de lenga lenga. Encerremos por aqui: Desejo que você seja muito feliz meio-idiota tão amado.
Não ouse aparecer na minha porta, mas me escreva quando quiser, eu continuo aqui, te mandando minhas melhores vibrações.
E não se esqueça: existe um pote de ouro no final de cada arco íris, continua seguindo as linhas coloridas, ainda tem muita coisa bonita pra acontecer na tua vida.



" Knew it was time
He'd made up his mind
To leave his dead life behind."


Ouvindo: Spread your wings - Queen

Um comentário:

cowy disse...

juro que ouvi você falando tudo isso no tom adequado de carinho e ironia.