sábado, 12 de dezembro de 2009

Férias


E é pra lá que eu vou.

























As férias e o porre estão agendados para esta noite.
Talvez já seja algum descanso no meio dessa loucura.

Um comentário:

Raposo Tavares disse...

você me surpreende. em menos de 10 dias você me fez sentir alguma cumplicidade a respeito daqueles sentimentos mais incompreendidos, os mesmos que eu costumo demorar pra encontrar repercussão em outras pessoas, sentimentos em torno dos quais meus pensamentos orbitam o tempo todo... e há pessoas em quem eu invisto minha paciência há muito tempo, tentando obter algo interessante... (até que elas me decepcionem, geralmente por preferirem a quietude dogmática em vez de conduzirem-se pelas entranhas de desconfiar de tudo que nos desafia sob representação. Hoje eu tive um dos poucos dias em que eu paro pra refletir intensamente alguns pontos de dúvida mais intensas... pra isso eu fico uns 2 dias acordados a base de café... não é nada incomum eu mesmo induzir minhas crises existenciais manipulando minha insônia... a aula de psicanálise que eu frequento todos sábado de manhã apresentou algumas coisas até engraçadas e banais sobre nossa insistência de criar desvios da linguagem direto ao sexo fazendo com que todos os nossos movimentos pareçam ter alguma ligação subentendida que a gente mesmo percebe, mas porque precisamos desviar os assuntos o tempo todo com referências implicitas.. mas essa idéia só contribui pra reforçar a intensidade do fato de estarmos revivendo tramas semelhantes de sentimentos, intuições, etc descobrindo-os pela primeira vez em que os revivemos pela milésima vez na história, causa um certo abismo de limitações entre minha sensação imediata e o que há de previsível em que as coisas sejam mera repetição da regra que todos tiveram que enfrentar antes de nós em diferentes aspectos do que pensamos e vivemos. e isso é assustador. De qualquer jeito... acho que escrevi isso porque faço questão de me aproximar da sua vida que mal conheço. Me apresente à sua essência se quiser, se é que temos alguma. no momento preciso ir dormir. boas férias. beijos!