quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lembrete

"Oi,

Eu só queria deixar registrado que você me dá nojo, me enche de vergonha, me causa repulsa, chega a dar um dó enorme porque suas metas de vida são tão miseráveis e tão pequenas que eu vejo em você o típico macaco que não quis descer da árvore enquanto todos os outros evoluiam.
Sei lá, parece que você vive na sombra dos outros e enquanto está todo mundo cuidando de sua própria vida, você fica lá lambendo a bunda deles e é deixada pra trás sem nem perceber.
Vê se começa a pensar 'outside the box' e dá um rumo pra essa merda que você chama de vida.

Atenciosamente,
Alguém que não gosta de você.'


Escreveu num bilhetinho e guardou dentro de um bolso da sua blusa preferida. Ainda era verão. Quando chegasse o inverno ela acharia um recado de seu eu-passado e tentaria mudar sua vida.

Ou não."







Ouvindo: Us and them - Pink floyd

Um comentário:

The Sole Survivor disse...

Olha, segunda ou terceira vez que um texto meu aparece aqui.

EU ADORARIA QUE VOCÊ COLOCASSE A FONTE.

Então, se eu te contasse o pq desse post...
Só uma pista: MST.