quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apelo

Ah meu anjo, porque você foi embora me deixando triste assim? Se ao menos não houvesse mais amor. Foi pra viver uma aventura, seu coração sempre tolo, desprezou o seu lugar juntinho do meu. Ah meu anjo, tô sofrendo tanto, faz tantas noites que eu não sei o que é dormir, passo as noites a esperar que você surja em minha porta, me dizendo que vai ficar, ou ao menos um telefonema que me diga que te terei de volta logo, desde que você foi embora até o sol se retirou, tudo anda tão nublado. Diga pra essa moça, que eu não desejo mal não, só desejo que ela te dê amor, tão grande quanto o que eu te dei. Que ela tenha paciência, que seja forte pra esperar até de madrugada para trocar poucas palavras contigo, que assista aqueles filmes chatos que você tanto gosta, que saiba ouvir você só falar nisso por horas e que se encante com essas suas paixões, cada dia mais. Que aguente as suas crises, que espere você se acalmar, não demora, você esquece rápido, diga-lhe pra não ficar aflita. Que te faça marmita e coloque na sua mochila porque senão você esquece, que te acorde com jeito, porque você é muito difícil de acordar, que te traga café na cama mas só depois que você tomar banho, avise a ela que você não gosta de comer assim que acorda. Peça pra ela deixar sempre sua escova de dente separada, um pijama confortável e toalha limpa pra você. Diga-lhe que ela tem que ser compreensiva, você precisa de tempo pra estudar e se dedicar, que o trabalho é cansativo, que não terá sempre sua atenção, peça pra ela não chorar se você ficar distante, na sua cabeça passam coisas demais. Peça-lhe pra te deixar livre, que entenda que seu coração tem outros amores, que sentes falta de outros corpos mas que você volta de noite, ela pode te esperar pra conversar até dormir. Acima de tudo, peça-lhe que te ame, pra que aqui eu fique mais sossegada, não achando, que você foi embora por nada.

3 comentários:

Rasura Excessiva disse...

"borbolera parece flor que o vento tirou pra dançar"

Vc sempre deixa a imaginação invadir o mundo das palavras...e isso é interessantíssimo!!!

Cáh Villa. disse...

então ele foi embora? =(

rotinaagressiva disse...

Linda a foto fÊ se cuida amore!