quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um conselho


"Quando você tem insônia, você nunca está realmente adormecido... e você nunca está realmente acordado.

Se você está lendo isso, então isso é pra você. Cada palavra lida deste texto inútil é um segundo perdido da sua vida. Você não tem nada mais pra fazer? Sua vida é tão vazia que você não consegue vivê-la melhor? Ou você está tão impressionado com a autoridade que você respeita que em todos aqueles que a exercem em você?Você lê tudo o que deveria? Pensa tudo o que deveria? Compra tudo o que lhe dizem para comprar? Saia do seu apartamento. Encontre alguém do sexo oposto. Pare de comprar tanto e se masturbar tanto. Peça demissão. Comece a brigar. Prove que você está vivo. Se você não se fizer valer pelo seu lado humano, você se tornará apenas um número.

Você não é o seu emprego. Você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que você dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é as calças cáqui que veste. Você é toda merda ambulante do mundo.Auto-aperfeiçoamento é masturbação. Agora, auto-destruição...
Vocês não são especiais. Vocês não são um belo ou único floco de neve. Vocês são feitos da mesma matéria orgânica em decomposiçao como tudo no mundo.

Você tem que esquecer o que você sabe, esse é o seu problema. Esqueça o que você sabe sobre a vida, sobre amizade e especialmente sobre você e eu. Como sempre. Eu vou carregar você, gritando e chutando, e no final, me agradecendo. Eu vejo homens mais fortes e inteligentes que já viveram. Vejo todo esse potencial, e vejo ele desperdiçado. Uma geração inteira enchendo tanques de gasolina, servindo mesas, ou escravos do colarinho branco. Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar as porcarias que não precisamos. Somos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Grande Guerra. Nem uma Grande Depressão. Nossa Grande Guerra é a guerra espiritual... Nossa Grande Depressão é nossas vidas. Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários, e deuses do cinema, e estrelas do rock. Mas nós não somos. Eu folheava catálogos e me perguntava: que tipo de jogo de jantar me define como pessoa?

A filosofia de vida que pode-se morrer a qualquer momento. A tragédia, é que não morrerá. Isso não é realmente uma dessas coisa de suicídio. Isso provavelmente é uma dessas coisas de chorar-por-ajuda. Quando as pessoas pensam que você está morrendo elas realmente, realmente te escutam, ao invés de só esperarem a vez delas de falar...

Aos poucos vamos tomando consciência disso. E estamos muito, muito revoltados. O pequeno arranhão no céu de sua boca que cicatrizaria se você parasse de passar a língua, mas você não consegue.

Esta é sua vida e ela está acabando a cada minuto.Pare de tentar controlar tudo e apenas deixe acontecer..."




O meu Tyler está cada dia mais perto de mim e isso realmente me assusta.

Nenhum comentário: