terça-feira, 13 de abril de 2010


"O que eu quero dizer é justamente o que eu estou dizendo. Não estou com pena de mim. Tá tudo bem. Tenho tomado banho, cortado as unhas, escovado os dentes, bebido leite. Meu coração continua batendo - taquicárdico, como sempre. Dá licença, Bob Dylan: It's all rigth man, I'm just bleeding. Tá limpo. Sem ironia. Sem engano. Amanhã, depois, acontece de novo, não fecho nada, não fechamos nada, continuamos vivos."









Ouvindo: Além do que se vê - Los hermanos

Um comentário:

Ella? disse...

Estamos!


Ai, fico muito magoada com essas botas fodonas que machucam nossos pés e nos fazem ter trauma de todas as outras botas fodonas que possivelmente machucariam nossos pés mas que nós nunca saberemos se elas iriam mesmo machucar ou não porque já estamos com medo demais para experimentá-las e aí tudo fica menos glamuroso porque você desiste das botas e dos scapins por causa desse medo e passa a usar rasteirinhas ridiculas compradas na Besni. Ai.