quarta-feira, 31 de março de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
Ainda...
Foi você quem mudou.
sábado, 27 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
quarta-feira, 24 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
"Nos últimos dias, isto é, ontem, a tristeza começou a ceder terreno a uma espécie de-digamos-abnegação. Durmo, acordo, faço coisas, leio muito. E esse vazio que ninguém dá jeito? Você guarda no bolso, olha o céu, suspira, vai a um cinema, essas coisas. E tudo, e tudo, e tudo..."
Come on fallen star, I refuse to let you die...
Ouvindo: Centrefolds - Placebo
segunda-feira, 22 de março de 2010
sexta-feira, 19 de março de 2010
Uma noite promíscua, alcoolica, sinto quase todos os pecados capitais acariciando o meu seio eriçado. A excitação me envolve, à tempos eu não vivenciava algo tão íntimo, tão primitivo. Eu me entrego. Eu quero. Mais...
Pouco mais de vinte e quatro horas sem dormir, quem se importa? Está silencioso agora. Alguns fecham os olhos, fingem que conseguem ficar em paz, se entregam ao sono, iludidos. Outros assumem os fantasmas noturnos, estes me acompanham.
Qualquer coisa com bastante cafeína, qualquer coisa com bastante nicotina, qualquer coisa que faça o tempo passar, no final da contas parece que é isso que resolve tudo: o passar do tempo.
Ilusão amigável, ilusão patética, concordamos.
Ela acabou de desmistificar todo o meu altruísmo, ela se auto entitula "monstro", eu sorrio, nem somos tão diferentes. Paranoia, paranoia. Ela se questiona sobre os motivos. Eu reforço os atos, busco qualquer redenção no que foi feito. Ela continua: superioridade e egocentrismo acima de todos os motivos nobres. Analiso as suas verdades e as classifico como algo patologicamente comportamental.
Viciadas na própria loucura. Entorpecidas. Doentes.
Concordamos.
Não existe cura.
Ouvindo: Digital bath - Deftones
quinta-feira, 18 de março de 2010
Glory box
quarta-feira, 17 de março de 2010
terça-feira, 16 de março de 2010
segunda-feira, 15 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
"Aos poucos a gente vai mudando o foco (...) Nem pensa. Vai indo junto com as coisas."
sexta-feira, 12 de março de 2010
quinta-feira, 11 de março de 2010
quarta-feira, 10 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
O que fazer quando se vê o que as outras pessoas são e sentem?
sexta-feira, 5 de março de 2010
Torre fulminada, o inabalável vacila quando começa a brotar de mim isso que não está completo sem o outro. Você assopra na minha testa. Sou só poeira, me espalho em grãos invisíveis pelos quatro cantos do quarto."
"Ali estava eu, a menina esperta demais, e eis que tudo o que em mim não prestava servia a Deus e aos homens. Tudo o que em mim não prestava era o meu tesouro."